quarta-feira, 7 de abril de 2010

Boa noite!






















F.E.L.I.Z. D.E.M.A.I.S.D.A.C.O.N.T.A!

Pense que ontem eu fui à aula de Jazz, nossa a profª tava com a macaca viu meu deus ela passou cada exercício que eu queria matar ela nossa estou com dor na perna até agora por causa disso, nossa a coreografia que ela monto é muito daora *.* eu estou muito empolgada pra apresentação de Fim de ano acho que vai ser muito legal

nossa gente estou muito Feliz, vou fazer estagio na Clinica do Dr. Fausto pense que ele é o MELHOR CIRURGIÃO PLASTICO do Estado de São Paulo nossa estou muito Feliz !








- eu vivo só pra te amar!



Amar é sentir no peito a felicidade.

É sentir no corpo o calor de um abraço.

Amar é fazer da lua uma musa de amor.

É fazer do vento um mensageiro de carinho.

É fazer da noite um labirinto de saudades.



Amar é sofrer um instante de saudades.

É sentir um segundo de ciúmes.

É viver um momento de paixão.

Amar é sentir a ausência de alguém.

É ver na saudade uma prova de amor.

É fazer do mundo um paraíso encantado.



Amar é viver.

Por isso, vivo pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário