quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu só queria ser Feliz



Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.{Bob Marley}

Por acaso li essa frase e me senti dentro dela, talvez ela defina bem o que estou sentindo, às vezes uma confiança maior que eu, às vezes uma insegurança absurda, talvez em uma balança a insegurança vencesse!


São tantas coisas para pensar e a única coisa que quero e não ter mais que marcar meus dias, quero me livrar essas estúpidas preocupações, essa tristes inseguranças... Sinto-me como se pudesse alcançar tudo que quisesse, porém nem todos os caminhos levam para "O Caminho", a escolha certa.
Eu queria poder pesquisar no Google, rsrs, o porquê me sinto assim?! ... De uma vez por todas eu preciso só de um tempo, sem cobranças, sem pegarem no meu pé, me deixem ver o mundo, me deixem entender o que quero pra mim.
Queria poder sentar com Deus e perguntar... E ai o que faço dos meus dias? Quais as escolhas certas? Quais os amigos certos? Quando toda a realidade vai mudar?
Eu já fiz isso varias vezes, só não consegui ouvir a resposta DELE ainda, mas sei que Ele de alguma forma responde!
O obvio do ser humano é dizer nestas situações, "Calma tudo vai passar", eu mesma digo sempre, então seja assim, que eu tenha calma para que tudo passe e que eu construa bons dias pra mim!




Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário