segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sei la : S

Queria um Pai mais presente na minha vida, que se importasse como estou sentindo, que se preosupasse mas não que se preocupasse com as saidas e sim com minha vida, que se sentasse comigo e conversasse, perguntasse como foi meu dia?! Que fosse mais Pai e menos parente. Que reclamasse menos e conversasse mais, amo muito ele, não que ele não seja presente mais queria bem mais atenção.

Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rigida e cheia de juizo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar um mate e falar da vida, e eu sem medo de falar na vida e ser privada. Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um 'mas', um 'porem' e depois fica em privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando as minha amigas tivessem juntas, não se fechasse e sim que ficasse ali com agente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que eu faço.

Me sinto tão sozinha, tão sem nada pra fazer. Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada!
beijos, fikem todos com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário